... Acompanhar Este Fantástica Conselho De Controle De Pragas!


Outras informações as pessoas chamam um exterminador no momento em que as pestes vêm chamando, todavia você precisa tentar muitas estratégias de auto-socorro antes de fazer esta possibilidade cara. Você deve ver de novo este artigo para assimilar mais a respeito métodos de controle de pragas e cuidar de teu defeito de pragas por conta própria. Continue observando para estudar mais sobre o assunto métodos eficientes de controle de pragas.

Uma das maneiras de cortar a quantidade de centopéias e insetos na sua residência é adquirir um desumidificador. Esse dispositivo ajudará a recolher a umidade do ar, que é um local para o qual os insetos adoram comparecer. Isso ajudará a apagar teu dificuldade com os insetos no verão.

Se você solucionar utilizar pesticida, tenha em mente que estes produtos químicos danosos são capazes de prejudicar seus animais de estimação. Se possível, peça que uma pessoa cuide de seus animais de estimação até que você se livre de seu defeito de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

leia este post aqui na fundação e pelo teto de sua residência para garantir que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você achar alguma, certifique-se de selá-las o rapidamente possível. Tente impossibilitar o exercício de calafetagem típica, pois eles normalmente podem mastigar de lado a lado disto. Sua melhor aposta é usar algo feito com cobre ou malha.

Livre-se das árvores caídas em seu quintal. Tudo que você deve fazer é suprimir a árvore e queimá-la. Use Página Inicial madeira ou dê-a às pessoas. dê uma espreitadela aqui não negligencie o toco. Um toco não está mais vivo, por isso talvez pode ser um ímã pras térmitas.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo pra fora ao longo do ano. Às vezes, você podes não transportar o lixo para fora o bastante, o que poderá causar odores que podem atrair pragas. Ao invés transportar o lixo pra fora uma vez por semana, você podes levá-lo pra fora uma vez a cada 2 ou 3 dias.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, desse modo, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata podes se livrar destas pragas de uma vez por todas. Não obstante, às vezes isso custará um pouco mais. Faça tua busca antes de contratar uma pessoa.

Deixar migalhas de comida no chão de sua casa é impuro, no entanto você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto é um convite pra entrar em sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Remova as árvores falecidas e os arbustos. Se você deixar estas plantas mortas simplesmente sentar-se em volta, você está implorando para que as pragas fiquem cerca de sua casa. Em vez disso, seja pró-ativo e remova-as assim que puder. Se não for uma árvore cheia, todavia simplesmente alguns galhos, corte-os agora.

Cuide do olha esse agora . Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É dessa maneira que você precisa tomar conta da dificuldade de imediato, assim que você perceber que ele existe. Não espere e espere que o defeito desapareça, já que é provável que só piore.

Se puder, tente eliminar as pragas sem utilizar pesticidas. Mesmo que os pesticidas possam se livrar dos insetos, a maioria deles são muito tóxicos e podem prejudicar as pessoas se for respirado o bastante. Deste modo, tente usar uma abordagem IPM. Esta abordagem envolve não utilizar produtos químicos pra que você possa cortar as pragas sem causar danos a ninguém.

Uma variedade de pragas de jardim, Declaração Completa , minhocas e lesmas, pode ser mantida retirado com ingredientes de tua cozinha. Espalhe cascas de nozes esmagadas ou cascas de ovos em teu jardim para mantê-las afastadas. Como um proveito adicional, reunir esses ingredientes a seu jardim ajudará a ampliar os nutrientes em teu jardim.

O pó de garoto é algo que você podes utilizar pra se livrar das pragas na sua residência. Basta polvilhar um tanto de pó de guri sobre isto quaisquer áreas infestadas que você possa ter e você necessita se livrar delas em insuficiente tempo. Esta é uma maneira muito acessível e barata de solucionar teu defeito.

Não descuide dos aparelhos no momento em que se trata de controle de pragas. Insetos como o calor dentro dos componentes da geladeira, microondas, lavadora e secadora e até já pequenas coisas como a torradeira e a cafeteira. Certifique-se de saturá-los com tua solução de controle de pragas, lavando-os cuidadosamente novamente antes da próxima vez que usá-los com alimentos.

Os mosquitos podem ser um legítimo desconforto nos meses quentes de verão, e algumas vezes eles parecem morder mesmo quando se utiliza repelente. Uma enorme dica é utilizar um colutório popular como um spray repelente. Pulverize-o em suas roupas e na área onde você vai atravessar o tempo. É uma maneira não química de repelente que é muito competente.

No momento em que você estiver lidando com uma criatura maior, como um rato, considere colocar de volta manteiga cozida ou até já manteiga de amendoim na arapuca. Deixe a manteiga de amendoim secar um pouco para endurecer e prenda o bacon para que ele puxe o gatilho e prenda o mouse na armadilha.

Nunca pegue um pesticida e tente armazená-lo em outro recipiente. É muito significativo que você use o mesmo recipiente pro artefato químico em que ele veio. Esses são feitos sobretudo pra garantir que nenhum dos produtos químicos seja liberado no ar. O emprego de outra coisa pode colocar tua saúde em perigo.

As idéias antiquadas funcionam melhor quando se trata de controlar as moscas domésticas. Ferramentas mais antigas como tiras pegajosas e mata-moscas ainda têm um território por esse mundo moderno. Não obstante, elas não enchem o ar nem ao menos contaminam as superfícies com produtos químicos venenosos, como os sprays, sim. Use os sprays apenas quando você puder seguir as instruções específicas pra emprego seguro em torno de humanos e animais de estimação.

Antes de tomar cada tipo de ação, não deixe de discernir sua praga e compreender a respeito ela. Uma rápida pesquisa on-line a respeito de as origens de sua praga e como ela pode ser eliminada podes simplificar sua luta contra a praga. Você poderá portanto resolver se quer aguentar com o problema você mesmo ou se é preciso um profissional.

Embora você deva tentar evitar o exercício de pesticidas para se livrar de pragas quando puder, se for necessário usar um, desta forma certifique-se de selecionar o preciso. Leia o rótulo de um pesticida pra que você possa saber exatamente onde você pode usar o pesticida. Você não quer usá-lo no ambiente falso, onde você poderá colocar outros em perigo. Se você estiver procurando um pesticida para cortar uma definida praga, certifique-se de olhar realmente a praga no rótulo antes de usá-lo.

Com o conhecimento que acabou de acumular, você pode neste instante determinar as espetaculares maneira de combater teu dificuldade de praga. Basta pôr as idéias que você entendeu aqui para usar, e as pragas logo serão uma coisa do passado. verifique um pouco mais neste outro artigo se livrar delas, você ficará feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *